quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Devagar e sempre!


Hoje será minha 6a. aplicação do Victoza. Nestes dias, fui testando diferentes horários para ver qual seria o melhor para a aplicação e optei por aplicar à noite, quando volto da academia. Os efeitos colaterais (muito sono, náuseas, dor de cabeça) estão beeeem mais leves, mas ainda existem.

Noto que fico saciada com uma rapidez absurda. Um exemplo? Hoje comi um potinho de iogurte e me senti cheia! No almoço não consegui nem terminar o prato de salada com frango grelhado. Não sei se isso é bom ou ruim, pois se eu não como, não tenho energia pra ir à academia. E logo agora que peguei gosto pela coisa, não quero parar! Essa semana não fiz musculação nenhum dia, e estou suando bicas nas aulas de bike (não sei se tem a ver com o remédio, mas notei que estou transpirando mais).

A dieta continua bem! Não dei nenhuma escorregada, e, como acabei de dizer, acredito até que esteja comendo pouco.

Acho que ainda não comentei aqui que tenho uma dificuldade ENORME de ingerir proteínas... Não sou fã de carne, torço o nariz pra frango e gosto de peixe, mas se como 2 dias seguidos, fico enjoada... rs. Ontem tentei fazer a tal Proteina Vegetal Texturizada e odiei! Tinha comido o kibe feito de PVT e era ótimo, mas não recomendo nem ao meu pior inimigo essa PVT em pedaços! rs. Joguei tudo fora! O que tem me dado um help são os shakes... Mas mesmo assim, estou longe do que deveria consumir diariamente de proteína. Se alguém tiver uma boa dica, por favor, compartilhe!



E vc, sabe quantos gramas de proteína ingere ao dia? E quantos gramas deveria ingerir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário