quarta-feira, 4 de julho de 2012

Plano de ataque: 1o. dia rumo ao novo peso!

E hoje comecei o plano de ataque oficial rumo à calça 38! rs

Café da manhã:
- 1 potinho de iogurte Densia
- 3 colheres (sopa) de granola

Almoço:
- 2 colheres (sopa) arroz
- 1/2 concha de feijão
- Metade do prato com Alface, tomate e palmito, temperado com 1 fio de azeite e pouco sal
- 1 filet bem pequeno de salmão grelhado com ervas
- 1 fatia de abacaxi

Seguindo as orientações da médica, eu não posso beber nada durante as refeições (somente 1 hora antes, e 2 horas depois). Foi um pouco difícil hoje, mas acho que vou acabar me acostumando.
Já deixei separada minha frutinha (trouxe uma tangerina) e uma barrinha de cereais para mais tarde, já que hoje meu jantar vai ser um pouco tardio, pois preciso ir fazer a primeira sessão da aplicação de enzimas (também recomendado pela médica. Se chama "enzifat", e auxilia na eliminação de gordura. Vou fazer 10 sessões, e os resultados vou contando pra vocês).

O segredo, no meu caso, é programar ao máximo as minhas refeições. Na noite anterior, já planejo o que comerei durante todo o dia seguinte. Deixo separado um iogurte light, frutas ou algum cookie integral (vou dividir com vcs minhas preferências no próximo post). Quando dá, já trago também o almoço, separadinho em potes com fechamento hermético. Se for almoçar fora (foi o caso de hoje), minha tática é ir primeiro na salada e lotar o prato, não deixando muito espaço para as outras coisas! hahaha. Sei que são dicas que parecem bestas, mas a gente tem que se apegar em tudo que nos ajude, não é? rs

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário