terça-feira, 3 de julho de 2012

Qual é o plano?

Como comentei antes, ontem fui me consultar com uma médica nutróloga. Já conhecia o trabalho dela, e apesar de a consulta ser um pouco cara, achei que valeria a pena.
Expliquei à ela minha rotina (se é que tenho uma! rs), meus anseios, minhas dificuldades e metas. Ela é do tipo que te deixa bastante à vontade, e não te faz sentir uma pessoa anormal. rs. Saí do consultório super animada, com uma lista enorme de exames para fazer (ela pediu 32 tipos diferentes de exames laboratoriais! rs), e com várias recomendações. Entre elas, um cardápio elaborado em conjunto com uma nutricionista, que daqui pra frente vai me servir de apoio para montar minha alimentação. Nada mirabolante, gente! Vou scanear o cardápio e postar para vocês depois.
Além disso, ela me receitou uma fórmula para auxiliar nessa minha louca ansiedade. Já tomei Sertralina antes, e não tive lá grandes resultados. Vamos ver se, aliada a todas as outras coisas da fórmula (como Selênio, Cromo, enzimas digestivas, entre outras), dessa vez a coisa vai!
Estou bastante confiante de que alcançarei meu objetivo, e que voltarei a vestir minhas lindas calças 38! rs

Hoje também vou fazer a renovação da academia (tinha feito 1 mês e parei! Sem-vergonha, né!? Não pode!!!). A academia que faço, além de ser perto da minha casa, ainda é 24 horas, ou seja: não tenho desculpas pra não ir!

E você, qual é seu plano para atingir seu peso ideal?

Um beijo.

2 comentários:

  1. Olá moça! Estive visitando alguns blogs recentemente abertos e achei o seu! Você deveria ter o link para te seguir, seu post acima é muito animador. Meu plano para atingir o peso ideal primeiro foi abrir o blog, por que trocando ideias com outras guerreiras em busca do peso feliz aprendemos coisas! Caso você coloque o link de seguidores faça uma visitinha no meu blog e vamos juntas nessa luta. Beijos e boa sorte, NÃO DESISTA. Engordar é facim facim....rsrs emagrecer é bem mais difícil!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucélia, obrigada por me visitar, e pela dica!
    Ainda estou "engatinhando" com o layout do blog, pois comecei a escrever pelo telefone, e por lá não tinha como alterar nada. rs.
    Vou te linkar sim, assim vamos mantendo contato e dando forças uma a outra!
    Um beijo e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir