quinta-feira, 5 de julho de 2012

Plano de ataque: 2o. dia rumo ao novo peso!

Ontem fiz a minha primeira aplicação de enzima. É uma injeçãozinha intramuscular que não dói (arde bem pouco). Rápidinho, não incha, não tive nenhum problema! Tirei as medidas para poder comparar a evolução e, se nada der certo, eu posso virar funkeira: 110cm de quadril! Pelo amor de Deus, preciso mudar isso definitivamente!
Saindo do consultório, fui ao supermercado e fiz uma super compra: Legumes, verduras, pão integral, queijo branco, carnes magras, iogurte, e os meus "engana-vontade-de-doce". Tudo dentro do cardápio proposto pela médica.
Chegando em casa, já com aquela mega fome, fiz um omelete com peito de peru e queijo branco. E um pouco depois, comi uma tacinha do Creme de Papaya (esse mesmo, da receitinha no post anterior!). Fui dormir leve e satisfeita!

Hoje comi:

Café da manhã:
- 2 mini brioches integrais (quem mora perto de um Extra Hiper, dê um pulo na sessão de padaria! É uma ótima opção pra variar o pão nosso de cada dia), com 2 "pontas de faca" de margarina Becel

Almoço:
- Salada de alface e tomate, temperada com um fio de azeite e pouco sal
- Brócolis e Couve-flor (bem pouquinho) no vapor
- 1 colher de sopa de nhoque ao sugo, e 1 conchiglione de frango (ai, como eu amo um carboidrato simples! rs)
- 1 pedaço de filé de linguado ao forno com ervas
- 1 taça de salada de frutas

Já havia notado que tenho uma dificuldade em comer proteína no jantar. Não adianta, não sou fã de carnes! E omelete todos os dias enjoa, né?! Vcs tem alguma dica?
Conversando com algumas pessoas, vou comprar um shake de proteínas. Vai ser uma bo aopção para o meu jantar, principalmente após a academia.

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário