sexta-feira, 6 de julho de 2012

Plano de ataque: 3o. dia rumo ao novo peso!

Ontem saí do trabalho e fui ao Lar Center. Precisava comprar coisas pra casa (me mudei não faz mto tempo, então ainda estou na fase de montar e decorar). Achei que fosse sucumbir ao Mc donalds, mas fui super regradinha e jantei no Viena (saladinha, batata cozida e peixe). Lá pelas 23hrs, "abracei" um potinho de Creme de Papaya light (tirei foto pra vcs verem) e fui dormir. Ufa! Realmente, o segredo é vencer um dia de cada vez!
Hoje acordei atrasada, então o cardápio foi:

Café da manhã:
-1 briochinho integral (também tirei foto! Rs) com uma colherinha pequena de cream cheese light

Almoço:
- salada de rúcula, tomate e palmito temperada com um fio de azeite e pouco sal
- 2 colheres de arroz
- 1 colher de feijão
- 1 filet de peixe pequeno ao açafrão

A tardinha:
- 1/2 copo iogurte leco light com 1 colher (sopa) de chia

Jantar:
- 1 prato de sobremesa com 1/2 batata cozida e carne de panela

Mais tarde vou tomar um suco ou comer um pudim diet.

Terça terei retorno na médica e pesagem. Vamos ver como anda meu metabolismo. Não quero pesar sozinha, vou deixar pra pesar 1x por semana na clínica (medoooo rs).
E vcs, mais um dia pensando como magrelas ou enfiaram o pé na jaca (não pode!) ? Rs

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário